Atualidade

Vídeo: Eduardo Madeira cumpre promessa feita a Salvador Sobral

O humorista, de 45 anos, mostrou mais uma vez que é um homem de palavra. Depois de ter dito no dia 9 de maio que atravessaria o rio Tejo a nado, se o intérprete de “Amar Pelos Dois” ganhasse o Festival da Eurovisão, não teve outro remédio senão cumprir a promessa feita publicamente.

Isto porque Salvador Sobral foi realmente o grande vencedor do famoso concurso musical europeu, cuja final foi realizada a 13 de maio em Kiev, na Ucrânia.

Eduardo Madeira acabou por levar a cabo a tarefa este fim de semana. Mas, ao contrário do que tinha avançado inicialmente, nadou completamente despido, “convencido” pela mulher, Joana Madeira, momentos antes de entrar na água.

Foi o próprio comediante quem partilhou o momento em vídeo, através das redes sociais, onde também publicou uma fotografia completamente despido.

“Travessia Tejo. Está feito. Promessa cumprida…”, escreveu na legenda da gravação.

O comediante completou assim uma travessia desde a Doca do Bom Sucesso a Porto Brandão, com uma vista magnífica para o Castelo de Almourol. Foi o trajeto possível, já que foi o único que as autoridades marítimas lhe deram autorização, tal como explicou esta terça-feira, 6 de maio, no ‘Você na TV’, na TVI.

Já no dia da final da Eurovisão, a 13 de maio, o humorista tinha recordado a sua promessa horas antes de Portugal vencer pela primeira vez a competição.

Depois de se saberem os resultados do certame, Eduardo Madeira voltou a usar as redes sociais, onde escreveu “Lá vou eu ter de atravessar o Tejo a nado”.

Fotos: Redes sociais