Atualidade

Perguntaram à irmã de Cristiano Ronaldo se é tia de gémeos e já não restam dúvidas

Tinha dúvidas sobre a veracidade das noticias sobre os gémeos do melhor jogador do mundo? Pois bem, vai poder dissipá-las no vídeo que lhe mostramos mais abaixo, com declarações sobre o tema prestadas pela irmã do craque do Real Madrid e da Seleção Nacional.

Katia Aveiro esteve esta quinta-feira (15) no ‘Queridas Manhãs’, da SIC, programa apresentado por Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues. Ao lado do filho Dinis, a cantora foi confrontada com a pergunta que anda no ar: “És tia de gémeos?”.

“Talvez”, respondeu Katia Aveiro com uma placa que tinha nas mãos e já depois de ter fugido à primeira questão feita com o propósito de esclarecer essa situação. “Se a minha família foi aumentada? Em termos de ordenado?”, demarcou-se com a boa disposição que lhe é conhecida, conquistando muitas gargalhadas aos presentes.

“Não tenho nada para contar que vocês já não saibam”, disse ainda, deixando bem claro que as notícias são verdadeiras e que Eva e Mateo já nasceram. “Vou explicar outra coisa, por uma questão de respeito, eu não posso falar pelos outros. Acho que as pessoas entendem isso. Se alguém tem de falar não sou eu”, acrescentou.

A verdade é que, conforme notou Júlia Pinheiro, o filho de Katia ergueu uma placa com um ‘sim’ quando se perguntou à cantora se era tia de gémeos. “Não podes responder”, advertiu a irmã de Cristiano Ronaldo, dirigindo-se a Dinis. Veja agora o vídeo com toda essa situação.