Atualidade

Cristiano Ronaldo assume compromisso com ‘ex’ de Katia

Ahmed Abou Hashima pode já ter saído da vida da cantora, amorosamente falando, mas continua ligado ao clã Aveiro. O empresário egípcio tem em Cristiano Ronaldo uma importante ajuda mediática já que o jogador tem protagonizado as últimas campanhas da sua empresa de metalurgia.

E esse compromisso continua a ser cumprido, como se pode ver pelo Instagram do craque do Real Madrid e da seleção nacional.

“Eu realmente valorizo o compromisso de fazer uma significativa diferença na vida das pessoas e isso é tudo o que #Egyptian_Steel é! @ahmedabohashima @egyptiansteel #A_New_Generation_Of_Steel”, comentou na legenda do vídeo, onde se pode ver as ações solidárias da empresa.

Se dúvidas houvesse que é publicidade, dissipa-se ao vermos “Paid partnership with egyptiansteel”, ou seja mais um post de Instagram de CR7 que é pago.

O jogador e Ahmed até estiveram juntos na semana passada em Abu Dhabi, como o empresário fez questão de dizer no Insta.

Enquanto isso Katia Aveiro mantém-se ocupada com outros amores da sua vida. O filho mais novo, Dinis, de 7 anos, até lhe fez uma declaração bem fofinha.

“Mãe, tu és o meu amor da minha vida”, disse o menino.

Fofinha foi também a fotografia que Dolores Aveiro mostrou aos seus seguidores das redes sociais esta quarta-feira, dia 20.

A matriarca pode não estar a cuidar dos bebés da família, como outrora fazia, já que Georgina Rodríguez se tem encarregado disso, mas não deixa de se derreter quando está com eles.

“Olhem quem veio a casa da avó fazer uma visita ❤️❤️?”, comentou Dolores, referindo-se aos netos Eva e Mateo, os gémeos da família.

Fotos: Instagram