Atualidade

Matthew Rhys e Keri Russell revelam os segredos de uma relação feliz

O famoso casal de Hollywood, que se apaixonou nos bastidores de ‘The Americans’, a série norte-americana que também apaixonou os portugueses, continua bastante unido desde 2013 e já tem um filho em comum.

Matthew Rhys, de 42 anos, contou numa entrevista alguns dos seus segredos para manter um relacionamento feliz e saudável com Keri Russell, de 41.

Para o ator, é importante passar algum tempo sozinho, de forma a conseguir ter o seu próprio espaço, uma vez que os dois estão juntos durante muito tempo, devido às gravações da série.

Rhys elogiou também a paciência que a companheira tem para ele. “Ela tem a paciência de um santo, de modo que isso ajuda”, afirmou.

Outro grande segredo para manterem o relacionamento estável é o álcool, segundo o próprio ator. “Álcool. O grande nivelador. O grande compensador. Tudo é muito melhor depois de uma boa e sólida meia garrafa de vinho tinto”, acrescentou.

Recorde-se que a nova temporada da série ‘The Americans’ chegou a Portugal em abril deste ano, e é transmitida pelo canal Fox Crime.

Fotos: Redes sociais