Atualidade

Messi e Antonella divertem-se na tradicional despedida de solteiro

Antes de subirem hoje (30) ao altar, o futebolista do Barcelona e a noiva não dispensaram a habitual despedida de solteiro, celebrada entre amigos.

Lionel Messi almoçou com um dos melhores amigos, José Manuel Pinto, antigo guarda-redes do Barcelona, e também com Gaby Milito e Pep Costa.

Já Antonella foi surpreendida com uma grande festa organizada por Daniella Semaan, Sofía Balbi, Elena Galera e Romarey Ventura.

“A festejar o último dia de solteira!!”, escreveu Sofia Balbi (mulher do jogador do Barcelona Luis Alberto Suárez) na legenda da imagem, onde podemos ver também Daniella Semaan (mulher do jogador do Chelsea Cesc Fábregas) e a noiva, Antonella Roccuzzo.

Os restantes convidados, cerca de 260 no total, começaram a chegar já à Argentina, como se pode ver pelas imagens partilhadas nas redes sociais por Carles Puyol, ex-jogador do Barcelona, e pela mulher, a modelo Vanessa Lorenzo, além de José Manuel Pinto.

“Olá Argentina”, escreveu Carles Puyol ao publicar uma fotografia de grupo, do qual fazem parte os futebolistas Cesc Fábregas, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi Hernandez e Samuel Eto’o.

Foram vários os jogadores que chegaram acompanhados pelas mulheres. Cesc Fábregas levou a noiva, Daniella Semaan, Sergio Busquets foi com a companheira, Elena Galera, Jordi Alba com Romarey Ventura, e também Xavi Hernández foi na companhia da mulher, Nuria Cunillera.

O casal Sergio Kun Agüero e Karina Tejada já se encontram igualmente no local, tal como Luis Suárez, que levou a mulher Sofía Balbi e ainda os filhos do casal, Delfina e Benjamín. Resta saber se Gerard Piqué e Shakira irão comparecer também na cerimónia, calando assim os rumores de que a cantora não tem uma boa relação com a noiva de Messi.

O casamento irá começara às 19h00 locais da Argentina (23h00 em Portugal), uma vez que será celebrado em Rosário, cidade natal dos noivos. A chegada dos convidados está prevista para as 17h30 locais (21h30 em Portugal). Esta já é considerada a cerimónia mais importante do ano no mundo do futebol, pois irá juntar importantes personalidades do desporto mais seguido em todo o mundo.

Fotos: Redes sociais