Atualidade

Duplo de Cristiano Ronaldo também cumpre promessa do futebolista

Nas próximas linhas vamos falar-lhe sobre os chamados “ossos de ofício”. A Move Notícias já lhe tinha apresentado Diego Dávila, o duplo do melhor futebolista do Mundo. Agora, volta ao tema para o informar que o ‘clone’ do craque do Real Madrid, por muito que lhe tivesse custado, também teve de rapar o cabelo.

Pelo que o próprio deu a entender, essa não foi um decisão tomada de ânimo leve, mas sim uma necessidade profissional. Pouco tempo antes da final da Liga dos Campeões, ganha pelo Real Madrid, Diego Dávila já havia sido obrigado a recorrer ao cabeleireiro de Cristiano Ronaldo para copiar o visual com que o craque se apresentou, por exemplo, nesse jogo com a Juventus, no qual revalidou o título de campeão europeu de clubes.

A madeixa loura, contudo, durou pouco tempo e, depois da referida partida, saltou fora de uma forma radical. “Tinha prometido que se ganhasse a final e marcasse um golo raparia o cabelo”, explicou Cristiano Ronaldo depois de apresentar esse seu novo visual.

Ora, sem ter feito qualquer promessa, o homem que substitui o craque em alguns compromissos publicitários também teve que radicalizar o seu look e já se apresentou quase sem cabelo nas redes sociais. Veja se ficou parecido com o capitão da seleção nacional.