Atualidade

Sabia que o duplo de Cristiano Ronaldo já é um fenómeno de popularidade? Venha conhecê-lo

Nos campos de futebol é insubstituível, ou não fosse ele o melhor jogador do mundo. No entanto, fora deles, à boa maneira de Hollywood, o craque do Real Madrid e da Seleção Nacional tem um duplo que o ajuda a cumprir com a sua sempre preenchida agenda, nomeadamente no que diz respeito a compromissos publicitários.

Não pense, porém, que fazer de Cristiano Ronaldo é uma tarefa fácil. Não é mesmo. Que o diga o modelo espanhol Diego Dávila. “Estamos a falar de um atleta de classe mundial e que tem surpreendentes qualidades físicas”, explicou o próprio a um portal brasileiro, acrescentando que tem de “manter o físico bem definido” para ficar o mais semelhante possível ao goleador português.

No entanto, o esforço nas horas que passa no ginásio não é o único que tem de fazer para cumprir à risca a sua missão de duplo. O jovem, por exemplo, também tem que recorrer ao cabeleireiro cada vez que Cristiano Ronaldo decide mudar de visual com um novo penteado. E como não podia deixar de ser, desloca-se ao mesmo espaço, que o capitão da Seleção Nacional.

O ‘clone’ de CR7 também falou da relação que mantém com o craque, que era bem mais distante quando começou a trabalhar com ele. Agora, já se conhecem melhor e o modelo não tem dúvidas: “Cristiano Ronaldo é uma pessoa encantadora.”

Face a essa profissão de duplo, que conjuga com a de treinador de basquetebol, Dávila está a tornar-se num fenómeno de popularidade, ao ponto de também ele ser muito requisitado para entrevistas. Mas, tal como Cristiano Ronaldo, nem sempre encontra espaço na sua agenda para abraçar todos os convites que recebe.

Por fim, veja algumas das imagens que o jovem modelo espanhol vai partilhando nas redes sociais e que mostram as semelhanças que tem com Cristiano Ronaldo. E fique a saber que o craque português não é o único jogador do Real Madrid a recolher a duplos para este tipo de trabalhos.