Atualidade

Vídeo – Música “Amar pelos dois” é alvo de paródia com nova versão

O tema do momento, cantado por Salvador Sobral e que pode ainda levar Portugal à vitória na Eurovisão 2017, foi alvo de uma brincadeira.

Dário Guerreiro (“Môce dum Cabréste”), natural de Portimão, publicou um vídeo no YouTube onde canta uma nova versão da música, à qual deu o nome “Caímos de Pé”.

A melodia é a mesma, mas o humorista não deu voz à letra original, escrita por Luísa Sobral, irmã do concorrente português que nos representa no famoso festival de música, e sim a uma inventada pelo próprio, onde também é mencionada a cantora Maria Leal.

No entanto, esta paródia não é pejorativa, pois tem como objetivo apoiar Salvador Sobral na Eurovisão. O vídeo chegou a ser publicado no dia 2 de maio, antes de se saber que o artista iria passar à final do festival, algo que só aconteceu esta terça-feira, 9 de maio.

“Caímos de Pé” tornou-se viral e já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube. Agora que Salvador está na final, a nova letra faz ainda mais sentido. Recorde-se que o nome do vencedor da Eurovisão 2017 será conhecido já este sábado, 13 de maio.