Atualidade

Vídeo – Malato engana-se durante reportagem e colegas da RTP não perdoam

O apresentador da estação pública continua em Kiev, na Ucrânia, onde está a decorrer o festival da Eurovisão 2017. José Carlos Malato foi escolhido pelo canal para ser um dos comentadores do festival, e vai transmitindo no local algumas notícias sobre o evento.

No entanto, houve uma reportagem que não correu bem, acabando por se enganar enquanto falava. Os “coleguinhas da edição” não perdoaram e usaram esse momento para fazerem uma brincadeira em vídeo, que acabou por ser partilhado pelo protagonista através do Instagram.

“Esta é para os apanhados! Um tipo não se pode enganar que dá nisto!!! Lolol!”, escreveu o apresentador esta quinta-feira, 11 de maio.

Esta é para os apanhados! Um tipo não se pode enganar que dá nisto!!! Lolol! #rtppt #odiariodekiev #bastidores #josecarlosmalato

Uma publicação compartilhada por josecarlosmalato (@josecarlosmalato) em

“É tanta emoção e tantas peças que já nem sei o que digo!”, justificou-se José Carlos Malato num comentário feito à própria publicação na rede social.

Ao falar de emoção, o comentador referiu-se assim ao facto de Salvador Sobral poder vir ainda a ser o vencedor da Eurovisão 2017, uma vez que passou à final esta terça-feira, 9 de maio, após ter cantado na primeira semifinal o tema “Amar Pelos Dois”.

Recorde-se que a segunda semifinal irá ser realizada hoje, e será transmitida pela RTP1, tal como a primeira semifinal. É já no sábado, 13 de maio, que se irá saber o nome do vencedor do célebre festival de música europeu.

Foto: Reprodução