Televisão

Vídeo Love on Top: Bruno Savate tenta agredir Cláudio Coelho e troca insultos com Kika

O pugilista tem um passado, nos reality shows da TVI, marcado por agressividade excessiva. Agora, no Love on Top 5 a sua fúria voltou a despertar e o alvo foi o grande vencedor da anterior edição desse mesmo programa.

Bruno Savate tentou agredir Cláudio Coelho com um cinzeiro e uma chávena de café. O ex-namorado de Elisabete Moutinho não gostou das palavras que o jogador de póquer foi gritar à Mansão do Amor, sobretudo de apoio às amigas Kika Gomes e Andreia Silva, e atirou-lhe os referidos objetos, com alguns insultos à mistura.

Savate garantiu que Cláudio Coelho disse para ele se separar de Jéssica Lima para justificar o seu ataque de fúria. Kika tem outra versão dos acontecimentos e acaba por trocar insultos com o pugilista, que curiosamente foi o primeiro concorrente de quem se aproximou neste Love on Top 5.

Veja o vídeo de toda esta polémica, imagens fortes que foram passadas, já na madrugada desta quarta-feira (24), no Extra, programa apresentado por Isabel Silva.

Recorde-se que no último reality show em que participou, o programa ‘A Quinta – O Desafio’, Bruno Savate foi expulso por agressões, numa altura em que ainda namorava com Elisabete Moutinho.

De resto, já depois deste último acontecimento, através das redes sociais, Cláudio Coelho já se pronunciou sobre o sucedido, desmentindo as acusações que lhe foram feitas por Bruno Savate. Leia a defesa do jogador de póquer.