Atualidade

Sofia Sousa abre ‘guerra’ por causa de Kika

A 5ª edição do ‘Love on Top’ termina na sexta-feira, 7 de julho, por isso falta pouco tempo para sabermos quem será a top girl e o top boy que sairão vencedores.

Sofia Sousa, ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 4’ e demais formatos de reality show da TVI, tem a sua favorita e, por isso, apelou ao voto nela.

“Vamos votar na nossa menina para ser a top girl vencedora? Para mim até já és, não é uma viagem que vai mudar isso. Mas para quem puder, deixo aqui o meu apelo @kikagomes_oficial. A justa vencedora. Não é à toa que estás rodeada de amigos e tens o apoio de maior parte de ex concorrentes. Podes ter esse feitio de peste, mas ao menos és genuína, com ou sem defeitos não usas capas só porque estas na televisão. ❤️?? #gogirl”, escreveu no Instagram, referindo-se à antiga participante de ‘Secret Story 6’.

As duas conheceram-se durante o último ‘Desafio Final’ e tornaram-se amigas desde então.

Mas apesar de Sofia Sousa ter uma legião de fãs, o pedido não caiu bem a muitos e a ‘guerra’ surgiu.

“A sério que não usa capas? Todos usam!”, comentou uma. “É a tua opinião, a minha é bem diferente. Kikas há muitas, infelizmente”, disse outra.

Houve ainda quem dissesse que a “a kika continua a mesma miúda irritante da casa dos segredos” e que “só grita e faz do namorado um chinelo (ainda hoje de tarde estava com o Paulo e de mão dada ao Gonçalo)”.

Entretanto houve quem tirasse conclusões do texto de Sofia e achasse que estava ali uma crítica a Andreia Silva, ex-namorada de Bruno Marvão, seu grande amigo.

“Eu penso honestamente que [a Kika] não seja [a vencedora], parece que a produção está a formar atores e atrizes porque gostam e dão ênfase a tudo o que é fantasiado. Por essas e por outras coisas é que nem dá mais vontade de ver este tipo de programas”, tinha comentado a vencedora de Desafio Final 3.

E daí aos fãs de Sofia, de Kika e de Andreia Silva partirem para uma troca de bocas foi um ápice.

“Sabes não foi os apoiantes da Sofia nem da Kika que ameaçaram a filha da Sofia! Vocês apoiantes dessa Andreia é que são uns fanáticos! E se vocês podem ofender e ameaçar as pessoas..porque nós não podemos falar na “santa” da Andreia?? Ainda muito educadas somos nós!”, indagou uma.

“A Sofia nem falou no nome da Andreia, mas nem é preciso, o barrete encaixa direitinho a quem a apoia. Ao menos têm consciência de que matéria rasca ela é feita”, disse outra.

“Até gosto bastante de ti e sempre te apoiei mas parece-me que não estamos a ver o mesmo programa. Não é pela Kika ser tua amiga e tens que dizer que ela é tudo e mais alguma coisa. Só falta ir para o altar”, retorquiu uma terceira.

Sofia Sousa lá acabou por dizer que “não falei de mais ninguém, agora se inconscientemente vos vem alguém a cabeça, é problema vosso”, mas o apoio a Kika – que se tem incompatibilizado com Andreia Silva no ‘LOT’ – já não vem de agora.