Televisão

Vídeo: Casais de ‘Love On Top’ colocam o reality show em risco

Pouco tempo depois de Bruno Savate ter decidido abandonar o programa na madrugada deste sábado, 10 de junho, foi a vez de Andreia Matos fazer o mesmo.

Ambas as desistências do ‘Love On Top’ se deveram ao amor, pois os dois concorrentes não aguentaram ver as suas caras-metades irem embora da ‘mansão do amor’.

Savate estava envolvido com Jéssica Lima, que foi expulsa por votação dos telespetadores na sexta-feira, dia 9. Também Bruno Alves, que foi igualmente eliminado do reality show na mesma gala, mantinha já um caso com Andreia Matos no ‘Love On Top’.

Quando a apresentadora Isabel Silva anunciou a expulsão de Jéssica, que se despediu emocionada de Savate, o concorrente demonstrou nervosismo e abandonou o estúdio em direto.

Já Andreia Matos ficou em lágrimas pela saída de Bruno Alves e, apesar de ter ficado mais algumas horas no programa, acabou por não aguentar quando o participante expulso decidiu ir à casa gritar por ela. Veja o vídeo:

Estas atitudes dos casais do ‘Love On Top’ podem vir a ser um risco para a TVI a nível de audiências. Recorde-se que Bruno Savate era um dos concorrentes mais populares do programa. A estação de Queluz tem agora de encontrar substitutos à altura durante esta semana para as duas desistências ocorridas.

Foto: Reprodução