Cultura

Veja o trailer: Julia Roberts e Jacob Tremblay regressam com filme comovente

Trata-se de uma adaptação do best-seller da escritora norte-americana R.J. Palacio. O livro ‘Extraordinário’ ficou 32 semanas na lista dos mais vendidos no jornal ‘The New York Times’ e agora surge em versão cinema.

Jacob Tremblay (conhecido pela sua interpretação, como filho de Brie Larson, em ‘Quarto’), Julia Roberts, Owen Wilson e Sônia Braga fazem parte do elenco deste filme comovente.

Isto porque já foi divulgado o trailer de ‘Wonder’ (nome original) e digamos que só vendo esses dois minutos da película já dá para emocionar.

A história gira em torno de ‘Auggie Pullman’ (Jacob Tremblay), um rapaz de 10 anos que nasceu com uma deformação da cara e que enfrenta pela primeira vez a escola ao 5º ano de escolaridade. Lá começa a sofrer bullying e preconceito por causa da sua aparência, perante a apreensão dos pais (Julia Roberts e Owen Wilson). Sônia Braga faz de avó materna de ‘Auggie’.

Mas nem tudo é feito para fazer chorar as pedras da calçada. Há drama sim, mas também humor, que serve para aligeirar o filme.

A realização é de Stephen Chbosky, responsável pelo filme ‘As Vantagens de Ser Invisível’ (2012) e pelo argumento de ‘A Bela e o Monstro’ (2017).

‘Wonder’ estreia só a 7 de dezembro em Portugal, mas veja já o trailer: