Moda

Veja os looks de Melania Trump na primeira visita oficial ao estrangeiro

O casal presidencial norte-americano está na Arábia Saudita, onde foi recebido pelo rei Salman bin Abdulaziz al-Saud, de 81 anos, numa cerimónia de boas-vindas, com honras militares, no aeroporto internacional King Khalid, em Riade. Trata-se da primeira visita oficial ao estrangeiro de Donald e Melania Trump e a Primeira-Dama não tem desiludido no que toca ao guarda-roupa escolhido.

Aparte a polémica de não ter usado um lenço a tapar a cabeça, como é de bom tom acontecer com os estrangeiros quando estão num país muçulmano, Melania tem mostrado toda a sua elegância.

À chegada à Arábia Saudita, a ex-modelo optou por um jumpsuit preto Stella McCartney, de 1495 dólares, e um grande cinto de cabedal dourado Saint Laurent que já está esgotado. Conjugou com um colar Cartier e uns sapatos Christian Louboutin, no valor de 675 dólares.

Depois a Primeira-Dama esteve na Escola Internacionald de Riade com um vestido verde tropa e um cinto grande, que tem sido a sua imagem de marca.

Na noite de sábado, Melania preferiu um vestido rosa do libanês Reem Acra para comparecer na receção e no banquete oferecido pelo rei no Palácio Murabba.

Ivanka Trump e o marido, Jared Kushner, também acompanham o casal presidencial nesta viagem de negócios e estreitamento de relações entre países do Médio Oriente e que visa promover a “tolerância religiosa globalmente”, conforme explicou a Primeira-Filha.

A Arábia Saudita é o primeiro de cinco países no Golfo por onde passarão os quatro elementos do clã Trump. Na segunda-feira partirão para Israel e durante a próxima semana seguirão para o Vaticano, Bélgica e Itália.