Moda

Ivanka Trump segue passos de Melania no estilo

A Primeira Filha esteve na Coreia do Sul, em representação do seu pai, para poder estar presente na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Inverno e, claro, fazer uma ou outra manobra de charme.

E se houve quem criticasse a presença de Ivanka Trump – como foi o caso do primeiro atleta dos EUA assumidamente gay, Gus Kenworthy – e quem comentasse o seu papel diplomático na relação do país com as Coreias, houve quem optasse por reparar nos looks escolhidos.

Por exemplo, na cerimónia de encerramento Ivanka usou um equipamento de neve Ralph Lauren, com as devidas cores da bandeira norte-americana (azul, vermelho e branco) até porque é o ‘traje’ oficial daquela equipa olímpica.

Ralph Lauren é aliás um dos poucos estilistas que, assim que Donald Trump venceu as eleições, não aderiu ao boicote de vestir a Primeira-Dama.

Melania costuma usar vários visuais Ralph Lauren e sabe-se até que iria optar por usar uma criação do estilista na tomada de posse.

Fora este oufit tipicamente de neve, Ivanka usou outros bem elegantes.

Quando foi recebida pelo casal presidencial sul-coreano Moon Jae-In e Kim Jung-sook, levou um vestido preto com um pormenor em renda nas mangas de três quartos.

Já quando assistiu, no sábado, à final de Snowboard Big Air e à final masculina de Curling, entre a Suécia e os Estados Unidos, levou um vestido vermelho e azul do francês Altuzarra.

A viagem de três dias a Pyeongchang terminou com o fim dos Jogos Olímpicos de Inverno e, apesar das críticas contra Ivanka, aquela levou um pouco de estilo ao evento.

Fotos: EPA, Reuters e Instagram