Moda

Melania Trump prepara-se para a Ásia em grande estilo

Depois de Ivanka Trump ter dado que falar pelo facto de ter usado uns sapatos da Zara na chegada da família presidencial ao Hawaii, esta sexta-feira, as atenções voltaram-se para Melania.

A Primeira-Dama dos EUA também voou da Casa Branca para a ilha do Oceano Pacífico, primeiro ponto da viagem de Estado que farão à Ásia. E, ao contrário da enteada que não gastou muito para estar na moda, a ex-modelo manteve-se fiel a determinadas maisons e ao seu estilo clássico e elegante.

À saída da Casa Branca, rumo ao Air Force One, Melania Trump usou um casaco azul Emilio Pucci e stilettos azuis Louboutin, uma das suas marcas de eleição.

Já na chegada ao Hawaii, onde visitou a base norte-americana de Pearl Harbor e de onde partirá para sua primeira viagem pela Ásia, brilhou com um vestido branco Dior.

Ali foi recebida de braços abertos, conforme escreveu nas redes sociais.

Depois da escala no Hawaii, Donald Trump e família visitarão o Japão, a Coreia do Sul, a China, o Vietname e as Filipinas. O regresso a Washington será só a 15 de novembro.

A ameaça nuclear norte-coreana dominará as reuniões do Presidente dos EUA no Japão e nas duas escalas seguintes da viagem, Coreia do Sul e China, onde há muita expectativa pela sua reunião com o presidente da China, Xi Jinping.

O resto da viagem terá uma componente mais económica. Veja as fotos:

Fotos: Instagram