Atualidade

Sara Matos esclarece polémica dos Globos de Ouro e dirige gesto insultuoso aos ‘haters’

Numa altura em que as linhas de votação ainda estavam abertas ao público, na noite do passado domingo (21), a namorada de Pedro Teixeira antecipou o nome da vencedora do prémio Revelação, da Gala Globos de Ouro, na SIC, lançando suspeitas sobre a autenticidade das votações. Agora, tratou de esclarecer essa polémica que protagonizou, alegando que falou sobre a sua forte convicção e não com certeza absoluta.

“Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de domingo. Para mim, a Beatriz (Frazão) já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados”, escreveu Sara Matos nas redes sociais, ao fim da noite desta terça-feira (23), num texto que termina com um pedido de desculpas “pela confusão” gerada.

Até aqui, tudo bem, o equívoco ficou esclarecido. O problema é que a atriz passou essa mensagem na legenda de uma foto onde surge ao lado da jovem vencedora do prémio Revelação, destacando-se, porém, o facto de ter o dedo médio da mão esquerda esticado, como que a retaliar as críticas que lhe foram feitas pelos ‘haters’.

O gesto insultuoso que Sara Matos lhes dirigiu não passou despercebido na caixa de comentários. “Sara, acho que bastava teres postado simplesmente essa foto. A linguagem gestual que provém dela era o bastante para o pessoal mal falante e infeliz”, escreveu, por exemplo, um seguidor da atriz.

Leia, agora, a mensagem na íntegra.

Recorde-se que as duas atrizes são irmãs na novela ‘Amor Maior’, da SIC, e que foi Sara Matos quem anunciou, na Gala em questão, o vencedor do prémio Revelação.

Quanto ao momento em que antecipa o nome de Beatriz Frazão como vencedora do Globo de Ouro, esse deu-se numa entrevista a um programa da SIC Caras e foi difundido por uma conhecida blogger. Confira: