Atualidade

Sara Matos antecipa-se a polémica nos Globos de Ouro

No ano passado a atriz deu que falar ao anunciar, numa entrevista dada durante os Globos de Ouro, que Beatriz Frazão teria ganho o prémio Revelação antes de o entregar.

As votações (as únicas determinadas pelos telespectadores) ainda estavam abertas e, de facto, a pequena atriz venceu aquela categoria, mas Sara Matos viu-se obrigada a esclarecer tudo: “Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de Domingo. Para mim, a Beatriz já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados.”

Agora é João Maneira, seu ‘irmão’ igualmente na novela ‘Amor Maior’, que está nomeado para o prémio Revelação dos Globos de Ouro deste ano, e Sara já tratou de fazer tudo da melhor forma.

“João Maneira. O mano está nomeado para revelação!!! E é já amanhã!! Tudo a votar!!”, apelou este sábado no Instagram.

Isto tudo durante os ensaios da XXIII Gala dos Globos de Ouro da SIC, na qual a ‘Maria’ de ‘Vidas Opostas’ irá apresentar um dos prémios, conforme se percebe num dos vídeos que partilhou no Instagram.

A ocasião é de gala e, mesmo nos ensaios, a indumentária não foi descurada. Pelo menos a de Tiago Teotónio Pereira e João Paulo Rodrigues que levaram smoking (originando uma piada com o aviso de “não fumar” existente no Coliseu dos Recreios), ao contrário de Sara que estava bem descontraída e informal.

Os Globos de Ouro decorrem esta noite de domingo na SIC e têm César Mourão como apresentador.

Imagens: Instagram