Atualidade

Luís Nani lança-se no ramo empresarial como concorrente de Cristiano Ronaldo

A amizade entre os dois internacionais portugueses ficou vincada no Euro2016, em França, quando o capitão da Seleção Nacional venceu a Bota de Prata, que é sempre entregue ao segundo melhor marcador do campeonato, e ofereceu-a ao subcapitão.

Há muito que Cristiano Ronaldo e Luís Nani dão demonstrações, dentro e fora dos relvados, da amizade que os une. Além de terem sido formados no mesmo clube, o Sporting, também foram colegas de equipa no Manchester United e continuam a sê-lo na Seleção Nacional.

No entanto, tornaram-se agora rivais com a entrada de Nani no mundo empresarial. O jogador do Valencia, clube adversário do Real Madrid de Ronaldo no campeonato espanhol, lançou-se na área do calçado, onde o melhor jogador do mundo já está presente há muito tempo, através da CR7 Footwear.

Nani apresentou assim, nas redes sociais, esse seu novo projeto:

No que toca ao ramo empresarial, recorde-se que o sogro de Nani é o proprietário de uma discoteca em Albufeira, no Algarve, cuja inauguração deu-se há quase um ano e contou com a mulher do futebolista, Daniela Martins.

Agora, é o próprio futebolista, aos 30 anos, a avançar nesse mundo, como que a acautelar-se para o fim da carreira. Com a Taça das Confederações cada vez mais próxima, sosseguem os adeptos da Seleção Nacional, pois esta rivalidade empresarial entre os dois craques portugueses certamente não afetará o balneário orientado por Fernando Santos nessa competição.