Atualidade

Vídeo: Mãe de CR7 celebrou vitória do Real Madrid bailando ao som de Enrique Iglesias

Festa brava a que foi feita por Dolores Aveiro pela vitória do Real Madrid no Mundial de Clubes. Na final da competição, Cristiano Ronaldo marcou três golos na vitória por 4-2 dos merengues sobre os japoneses do Kashima Antlers e isso valeu-lhe o prémio de MVP.

Apesar da distância (a competição foi disputado em Yokohama, no Japão), a mãe do capitão da Seleção Nacional não deixou de celebrar mais este feito e fê-lo ao som de Enrique Iglesias e rodeada por amigos e familiares. O momento foi registado em vídeo e posteriormente publicado nas redes sociais pela própria dona Dolores. “Festejando a vitoria do Real Madrid em casa do vizinho”, escreveu na legenda.

Festejando a Vitoria do Real Madrid em casa do vizinho

Um vídeo publicado por @doloresaveiroofficial a

Antes disso, Dolores Aveiro ainda partilhou uma foto do filho com os troféus coletivo e individual conquistados no Mundial de Clubes e não escondeu os seus sentimentos: “O orgulho da mãe.” Cristiano Ronaldo, de resto, também partilhou algumas imagens dessa sua última conquista do ano de 2016, com destaque para aquela em que posou com os outros dois internacionais portugueses do Real Madrid, Pepe e Fábio Coentrão.

Entretanto, o ‘padrasto’ de Cristiano Ronaldo e companheiro de Dolores Aveiro, também já posou com o troféu de melhor jogador em campo conquistado pelo futebolista nessa final. O militar da GNR, José Andrade, partilhou, orgulhoso, a imagem desse momento na rede social Instagram.

joseandrade