Atualidade

Meghan Markle já tem estátua no Madame Tussauds e nem o anel escapa

Dentro de apenas dez dias, a norte-americana vai subir ao altar com o príncipe Harry de Inglaterra. Tratando-se de um futuro elemento da família real inglesa, o Museu Madame Tussauds em Londres ganhou mais uma figura de cera. A futura duquesa foi esculpida para ser exibida ao lado do futuro esposo e o resultado foi apresentado esta quarta-feira.

Na imagem, Meghan Markle surge descontraída, com um vestido verde justo, até aos joelhos, sóbrio, com um laço da mesma cor, bastante semelhante ao que usou no dia do anúncio do noivado. A atriz surge de cabelo encaracolado solto, pouca maquilhagem, sapatos de salto alto nude e apenas um acessório na mão esquerda, o anel de noivado (que está igual).

A figura de Harry, exposta no museu desde 2014, ano em que o príncipe festejou o 30.º aniversário, foi atualizada para incluir a barba.

O museu anuncia ainda que até ao dia do casamento, 19 deste mês, todas as pessoas com os nomes Meghan ou Harry vão ter entrada livre no Madame Tussauds de Londres.

Há algumas semanas, o Madame Tussauds tinha anunciado a chegada de Markle ao museu. Agora, está também prevista a exposição de uma outra figura da futura duquesa, mas no Madame Tussads de Nova Iorque.

Fotos: Madame Tussauds e Instagram