Atualidade

Príncipe Harry e Meghan enamorados e cúmplices em fotos oficiais de noivado

Em apenas duas imagens foi captado o tipo de relação que tem o casal do momento. O neto da Rainha Isabel II e a atriz norte-americana anunciaram o seu noivado no final de novembro, mas só agora é que estão aí as fotos oficiais.

Coube ao Palácio de Kensington divulgar, através das redes sociais, essas imagens. E nelas vemos os noivos bem enamorados e cúmplices.

“O príncipe Harry e Ms. Meghan Markle escolheram esta fotografia de retrato oficial para marcar o seu noivado”, lê-se em cada uma das fotos.

Da autoria do fotógrafo Alexi Lubomirski, as imagens foram captadas no início desta semana na Frogmore House, em Windsor. Precisamente no mesmo local onde irão casar a 19 de maio de 2018.

O par revela muito afeto publicamente e nestes retratos, algo raro nos elementos das famílias reais. Talvez por isso sejam um casal que tem vindo a ganhar cada vez mais fãs.

Nas imagens é bem visível o anel de noivado e o estilo elegante de ambos, em especial o vestido semi-transparente de Meghan que seguramente irá esgotar, assim que se souber a marca do mesmo.

Esta divulgação ocorre depois do casal, entre outros elementos da família real, ter estado no tradicional almoço de Natal da Rainha no Palácio de Buckingham.

Esse momento foi captado pela imprensa britânica. Apesar de não se conseguir ver grande parte do look, foi o suficiente para se saber já que usou um vestido da Self-Portrait e brincos da Maison Birks.

O vestido também tinha algumas transparências e padrões na parte superior, pelo que já podemos antever aqui um estilo da futura princesa/duquesa.

Fotos: Alexi Lubomirski e Instagram