Atualidade

Imagens inéditas mostram Harry e Meghan descontraídos e apaixonados

Pouco depois de terem anunciado o noivado, o príncipe e a atriz deram uma entrevista à jornalista Mishal Husain, da BBC.

Durante 21 minutos de conversa ficamos a conhecer a história de amor de Harry e Meghan que, em apenas um ano e meio, resultou neste compromisso real.

E agora, em imagens inéditas que foram divulgadas pelo jornal ‘The Telegraph’, podemos ver o casal descontraído e muito apaixonado.

Tudo aconteceu nos bastidores da entrevista, durante uns segundos onde eles não sabiam que estavam a ser filmados.

Essas imagens não têm som, portanto não percebemos o que estavam a falar, mas deve ter sido bem divertido, a avaliar pelas poses e uma espécie de dança que fizeram.

Os noivos pareciam estar a provocar-se, enquanto se preparavam para responder às perguntas. Meghan Markle até parecia estar a fazer um interrogatório fingido, pela careta que fez, e juntos imitaram os gestos do outro com os braços em sincronia.

A linguagem corporal de ambos indica que estão bem apaixonados, já que estão sempre próximos um do outro, a tocarem-se e olhando intensamente o outro quando este falava.

A própria jornalista que os entrevistou confirmou isso. “Estão muito apaixonados”, disse Mishal Husain ao ‘The One Show’.

“Eu tive um bocado de tempo com eles antes de gravar a entrevista, então conversamos um pouco naquele tempo também. O geral que vi é que claramente eles são um casal muito apaixonado. Você pode ver o vínculo entre eles, está lá na linguagem corporal”, continuou.

“Mas eu também fiquei realmente impressionada porque este é um casal que teve que decidir muito cedo no seu relacionamento, se ele tinha ou não potencial. Fiquei realmente impressionado com a quantidade de pensamento que eles colocaram sobre o que significa estar juntos”, frisou a repórter.

Entretanto já houve mais reações ao noivado. Depois de ter escrito uma piada sobre Meghan, com quem fazia par romântico na série ‘Suits’, Patrick J. Adams falou mais a sério. “Ao interpretar o parceiro de Meghan na televisão durante grande parte de uma década qualifica-me de forma única a dizer o seguinte: ‘Sua Alteza Real, é um homem muito sortudo e sei que a vossa vida em conjunto será alegre, produtiva e divertida'”.

Também Kate Middleton, que esteve esta terça-feira num evento, disse aos jornalistas que tanto ela como o marido estão “entusiasmados” pelo novo casal.

“William e eu estamos absolutamente entusiasmados. São notícias tão emocionantes. É um momento muito feliz para qualquer casal e desejamos-lhes o melhor e espero que apreciem este momento feliz”.

Veja então os bastidores da entrevista de Harry e Meghan:

Fotos: Reprodução