Atualidade

Família Aveiro reunida em gala CR7

Acompanhado pela mãe Dolores, pelos irmãos Hugo, Kátia e Elma e pela namorada Georgina, Cristiano Ronaldo voltou a deixar os fãs em polvorosa por causa de uma fotografia.

O craque publicou uma imagem de todos esta quarta-feira, dia 27, no Instagram com a seguinte legenda: “Gala CR7 2017!???❤️”

Todos estão vestidos de gala, mas elas mereceram maior atenção por parte dos seguidores do jogador. “A mais bem vestida é a mãe”, comentou um. “Gala mesmo, até Marília Mendonça ali no canto”, gozou um brasileiro, referindo-se à cantora que supostamente se parece com Dolores no penteado.

“Está preso a mulheres lindas. Top ??”, reagiu outro. “Cris está a usar o mesmo fato que levou à cerimónia do Ballon D’Or”, apontou um seguidor mais atento.

“Uau. Fez uma gala para ele próprio” e “Sabes que venceste quando tens uma gala com o teu nome” foram outros dos comentários deixados.

Da gala CR7 pouco se sabe, mas que Georgina continua elegante, semanas depois de ter dado à luz, lá isso continua.

Também assim se prova a união desta família.

“E a união e a alegria continua com amor paz e as bênçãos de Deus na nossas vidas…? #familia #amigos #presosadeuseaoamor #quevenha2018 #deuspoepessoasmaravilhosananossavida #soufeliztantasvezes #deusnocomando?”, partilhou Kátia no dia anterior nas redes sociais.

E ainda em tempo de festa, não nos podemos esquecer do presente surpresa que Dolores Aveiro recebeu das mãos do Sporting.

“O Natal já passou, mas os presentes estão sempre a chegar, obrigada à minha equipa do coração pela camisola autografada….orgulhosa e Feliz”, disse, referindo-se à equipa do seu coração e ao facto de ser um “aniversário antecipado”.

É que a matriarca do clã Aveiro faz anos a 31 de dezembro, portanto a continuar assim, é provável que tenha toda a prole a festejar consigo o 63º aniversário. Com uma gala igualmente em seu nome.

Fotos: Instagram