Atualidade

Helena Isabel fala dos ‘ex’ Cláudio Coelho e Diogo Luís: “Não sou uma pessoa rancorosa”

A grande vencedora da Casa dos Segredos 6, com 74 por cento dos votos, esteve esta quarta-feira (10) à noite no Extra do Love on Top 5 para comentar os mais recentes acontecimentos desse reality show da TVI.

No entanto, questionada pela apresentadora Isabel Silva, Helena Isabel também falou dos seus dois ex-namorados, Cláudio Coelho e Diogo Luís.

Sobre o vencedor do Love on Top 4, a jurista de Ferreira do Alentejo foi taxativa: “O Cláudio foi um justo vencedor. Teve uma postura muito diferente, mais regrada. Nós aprendemos com os erros e o Cláudio aprendeu imenso com aquilo que se passou na Casa dos Segredos. Ele é muito jogador.” Ainda sobre o jogador de póquer, Helena garantiu que já não tem qualquer interesse amoroso nele: “Não, já não me suscita interesse. Já lá vai o tempo. Iria rir-me imenso com ele, porque ele é uma pessoa muito bem-disposta, mas só isso.”

Depois de sair da Casa dos Segredos 6 como vencedora, Helena relacionou-se com Diogo Luís, mas esse namoro também durou pouco tempo. Isabel Silva quis saber o que aconteceria caso os dois se reencontrassem num reality show, no caso o Love on Top, mas Helena desvalorizou essa situação. “Claro que me iria rir muito com ele. O Diogo também tem coisas boas. As relações terminam, mas nós temos que aproveitar as coisas boas que as pessoas têm. Não sou uma pessoa rancorosa, por isso continuo a dar-me bem com todas as pessoas com quem estive”, assegurou.

A terminar, também explicou como está a sua relação com o lisboeta Diogo: “Não lhe ligo todos os dias, mas se o vir cumprimento-o. Consigo estar no mesmo sítio que ele, conseguimos falar, até porque temos amigos em comum. Ele tem imensa graça, um homem para estar comigo tem que ter imensa graça por forma a combinar comigo. Agora, pessoas muito sérias isso dá-me cabo da cabeça.”