Televisão

Casa dos Segredos 6: saiba tudo sobre o concorrente que teve um caso com Katia Aveiro

A produção da Casa dos Segredos (CdS) 6 voltou a relacionar o programa ao craque do Real Madrid e da Seleção Nacional, como já havia feito na 3.ª edição.

“Dormi no quarto de Cristiano Ronaldo” foi um dos segredos anunciados na Gala de estreia do programa, no passado domingo, 11 de setembro. Ao que tudo indica, será Cláudio quem tentará esconder esse facto dos restantes concorrentes.

Mas, afinal, o que relaciona esse concorrente ao capitão da Seleção Nacional? Natural do Porto, o jogador profissional de póquer, de 29 anos, teve um caso com Katia Aveiro, irmã do futebolista. Por isso mesmo, tudo leva a crer que terá sido ele a dormir no quarto do craque.

De momento, não é conhecida qualquer namorada a Cláudio Coelho, mas a sua história amorosa com figuras públicas não se fica pela cantora madeirense. Cláudio também já teve um caso com Alexandra Ferreira, ex-concorrente da CdS 3.

No que toca ao plano profissional, este concorrente dedica-se ao póquer, onde joga sob a capa do nickname “Tintim 23”. Os seus resultados oficiais em torneios ao vivo mostram que, entre 2009 e 2015, arrecadou qualquer coisa como 192 mil euros.

Elemento dos Super Dragões, Cláudio Coelho deixou ser tão assíduo nos jogos do FC Porto desde que enveredou pelo mundo do póquer, mas sempre que pode vai ao estádio. Por isso, será curioso perceber como evoluirá a sua relação com Kika, a jovem concorrente, de 22 anos, que na apresentação fez questão de salientar que é fanática pelo Sporting.

No que toca a esta nova presença indireta de Cristiano Ronaldo na CdS, recorde-se que, já na terceira edição do programa, Tracy de Oliveira foi uma das concorrentes e defendeu o segredo de ser prima do futebolista.

tracyss3

Quanto a Katia Aveiro, essa ainda não se pronunciou sobre a entrada na Casa desse seu ex-namorado. Apesar de ter feito uma atualização no seu site oficial, esta segunda-feira (12) à noite, a cantora madeirense apenas assinalou a sua presença no jogo do Real Madrid, juntamente com a mãe Dolores, a irmã Elma e os sobrinhos Cristianinho e Eleonor.

“Este fim-de-semana foi muito especial para mim… O meu mano voltou aos relvados e marcou o primeiro golo em casa, contra o Osasuna”, escreveu Kátia.

katiaaveiro2