Atualidade

Love on Top 4: Filipe Vilarinho esclarece a relação que mantém com Sofia Sousa

O antigo concorrente do Desafio Final 4 foi convidado a marcar presença, como comentador, na Gala do Love on Top (LoT) 4 desta sexta-feira.

Logo à entrada, foi confrontado pela apresentadora com a questão que todos os seus fãs queriam ver esclarecida. Filipe Vilarinho falou, então, sobre a relação que mantém com Sofia Sousa. “Estão ou não numa relação?”, perguntou Isabel Silva. A resposta saiu a pronto.

“Isabelinha, com todo o respeito, eu vi há pouco tempo um Insta Stories teu em que convidadas uma pessoa para entrar contigo nos lençóis (de uma cama). Namoras com essa pessoa? Não? Então está respondido. A Sofia é apenas uma amiga minha… (Estando descomprometido) Poderia entrar no Love on Top. Seria bom regressar a uma casa que sempre me tratou bem”, atirou o antigo concorrente, entre outros reality shows, do Desafio Final 4.

SofiaSousa_FilipeVilarinho1

Foi precisamente aí que Filipe foi protagonista de um triângulo amoroso com Sofia e Érica, sendo que esta última passou ontem a ser concorrente do LoT 4, tal como Cláudio Coelho.

Ora, na altura desse reality show que foi aposta da TVI no início deste ano, Filipe acabou por ficar mais próximo de Sofia. E, agora, Isabel Silva também quis saber como estava a sua relação com Érica. “Vim aqui para comentar e fazes-me logo esta entrada a pés juntos. De qualquer forma, estamos aqui é para isso. Acho que ela é uma concorrente com o pacote completo. Acho que é polivalente”, desviou. Já Érica interrompeu com a ironia que lhe é conhecida: “A minha relação com o Filipe? É sem problemas. Falamos todos os dias…”.

De resto, esta Gala do LoT 4 ficou ainda marcada pela expulsão da espanhola Amor. Durou pouco a estadia na Mansão do Amor da ex-concorrente da Casa dos Segredos 6…