Atualidade

CR7 junta todos os seus amores para voltar a brilhar em Paris

Um dia após ter batido mais um recorde ao marcar na partida com o Dortmund, que o Real Madrid venceu por 3-2, tornando-se no primeiro jogador da história a marcar em todos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, o futebolista viajou para a Cidade Luz onde, esta quinta-feira, poderá igualar Messi em número de Bolas de Ouro.

E não foi sozinho… No jato privado, viajaram também a namorada de Cristiano Ronaldo, o filho mais velho, Cristianinho, os irmãos, Hugo, Katia e Elma, e, claro, a matriarca, Dolores Aveiro, com quem o craque protagonizou um momento bastante divertido e que foi partilhado no Instagram.

Na comitiva, apenas faltaram os bebés Alana Martina, de três semanas, e os gémeos, Eva Maria e Mateo, de quase seis meses, que ficaram em Madrid ao cuidado da tia materna, Iva Rodríguez.

A família é o principal pilar de CR7 que, dia após dia, soma sucessos dentro e fora dos relvados, mesmo que as polémicas teimem em perseguir o seu bom nome. Esta quinta-feira, por exemplo, é noticia o facto do seu empresário, Jorge Mendes, ter garantido que não tem nada a ver com a alegada fuga ao fisco de que o futebolista é acusado.