Atualidade

Príncipe Harry e namorada fazem primeira aparição pública

A relação entre o neto da rainha Isabel II e de Meghan Markle está cada vez mais forte, e a prova disso foi dada este sábado, 6 de maio, dia em que a atriz norte-americana foi ver o namorado jogar polo. Esta foi a primeira aparição pública do casal, que começou a namorar no ano passado.

O príncipe Harry participou no Audi Polo Challenge para apoiar as suas duas instituições de caridade, Sentebale e Well Child, em Ascot, Inglaterra. Meghan Markle esteve muito atenta ao desempenho da cara-metade durante a competição desportiva, e aplaudiu-o no evento, onde se mostrou muito sorridente.

A artista, que se encontrava na companhia de uma amiga, optou por usar um vestido preto do estilista britânico Antonio Berardi, conjugado com um blazer branco da marca Aritzia.

Este é um novo passo no namoro de Harry e Meghan Markle, e que aumenta a possibilidade do casal poder ser visto junto no casamento da irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton, que será realizado no dia 20 de maio.

Quem também se encontrava no torneio de polo era o príncipe William, irmão mais velho de Harry. O Duque de Cambridge preferiu ficar a ver o jogo longe da multidão e das celebridades que se encontravam no local.

O artista britânico Eddie Redmayne, vencedor de um Óscar de Melhor Ator em 2015 através do filme “A Teoria de Tudo”, onde interpretou a personagem do físico Stephen Hawking, esteve entre as celebridades presentes no evento desportivo. Redmayne foi colega de William na prestigiada escola Eton College, em Berkshire.

Fotos: Redes sociais