Atualidade

David Beckham celebra aniversário com vénia a ‘CrisTRIano Ronaldo’

O internacional português viveu mais uma noite de sonho na Liga dos Campeões, com um hat-trick ao Atlético Madrid, no jogo da 1.ª mão das meias-finais daquela competição. Assim, não só garantiu o triunfo do Real Madrid (3-0), como ainda deixou a sua equipa com um pé na final.

Cristiano Ronaldo calou a crítica que, inclusivamente, já lhe era dirigida, em forma de assobios, pelos próprios adeptos merengues, e voltou a deixar o mundo do futebol curvado a seus pés. Note-se que nem David Beckham conseguiu ficar-lhe indiferente.

O antigo jogador inglês que representou, entre outras, as equipas do Manchester United e do Real Madrid, celebrou esta terça-feira (2) mais um ano de vida, mas mesmo assim fez questão de assistir ao encontro no Santiago Bernabéu. Pouco depois do segundo golo de Cristiano Ronaldo na partida, Beckham fotografou o monitor e prestou uma vénia ao português. “Grande jogador de futebol”, escreveu na imagem que partilhou no Insta Stories.

Não era para menos. Com os três golos de ontem, Cristiano Ronaldo bateu uma série de recordes na Liga dos Campeões – tornou-se, por exemplo no primeiro jogador a marcar 10 ou mais golos em seis edições consecutivas da prova – e até o seu atual treinador e antigo colega de equipa de David Beckham, no Real Madrid, prestou-lhe a devida vénia em forma de palavras. “Não se pode dizer nada… Não sei se é pelas rotações ou não, mas ele tem golo. É único! De vez em quando tem de descansar e ele sabe isso, porque é inteligente”, afirmou Zinedine Zidane, no final do encontro.