Atualidade

Cristiano Ronaldo em discussão polémica com Fernando Torres: “Para casa, tonto”

O Real perdeu em casa do rival Atlético (2-1), no dérbi de Madrid, mas apurou-se para a final da Liga dos Campeões, pois trazia uma vantagem de 3-0, conseguida no Santiago Bernabéu, na 1.ª mão das meias-finais. O jogo foi bastante duro, os jogadores envolveram-se em diversas picardias, mas a mais quente foi protagonizada por Cristiano Ronaldo e Fernando Torres.

O Atlético Madrid entrou melhor no jogo e não tardou a colocar-se na frente do marcador, por 2-0. No entanto, o merengue Isco reduziu (2-1) e a eliminatória ficou aí sentenciada. Na festa do golo do colega, Cristiano Ronaldo mandou calar os adeptos do Atlético e Fernando Torres não gostou.

Champions! ⚽?❤ #halamadrid #cristianoronaldo #realmadrid #isco #ucl

Uma publicação partilhada por @real_madridfansofficial a

Mais tarde, na primeira vez que se cruzaram, o espanhol mostrou a sua insatisfação pela atitude do capitão da Seleção Nacional e dirigiu-se a ele em tons pouco próprios e insultuosos: “Palhaço. Filho da p***”. Provocado, Cristiano Ronaldo riu-se na cara desse adversário e respondeu-lhe assim: “Para casa, tonto.”

As imagens ficaram registadas e a comunicação social espanhola, especializada na leitura labial, já divulgou essas palavras que os dois protagonistas trocaram. Veja:

A verdade é que Fernando Torres e o seu Atlético Madrid foram mesmo para casa. O Real Madrid, por seu lado, estará na final de Cardiff, a 3 de junho, onde defrontará a Juventus.

No final do jogo com os colchoneros, a equipa merengue fez uma grande festa que se estendeu até ao balneário. Foi lá que tiraram algumas fotos, sendo que uma delas foi partilhada por Cristiano Ronaldo, nas redes sociais. “VAMOS EQUIPA??”, escreveu na legenda.

Cristiano Ronaldo, de resto, estará pela quinta vez numa final da Liga dos Campeões, sendo que, na sua carreira, já conquistou essa competição em três diferentes ocasiões.