Atualidade

Richard Gere viajou com o Real Madrid e cumprimentou Cristiano Ronaldo

É já este sábado, dia 28 de maio, que o clube espanhol de Cristiano Ronaldo tentará conquistar a décima Liga dos Campeões da sua história, frente ao Atlético Madrid.

O Real Madrid já está em Milão, onde terá lugar a final da prova, e no avião que transportou os jogadores merengues para essa cidade italiana também seguiu um convidado de honra: Richard Gere.

Logo à partida, o conceituado ator norte-americano, de 66 anos, não passou despercebido aos craques madridistas, sendo que o galês Gareth Bale fez questão de assinalar o momento com uma foto que partilhou posteriormente no Twitter. Nela aparecem ainda Modric, Keylor Navas, Kovacic e Lucas Vázquez.

Mais tarde, na chegada a Milão, Richard Gere cumprimentou os restantes craques do Real, nomeadamente Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos, bem como o treinador Zinedine Zidane e o presidente Florentino Pérez.

Perante este reconhecimento, parece claro que o ator vai torcer pelo Real Madrid e, consequentemente, pelos golos do craque português. Cristiano Ronaldo está entre os convocados do treinador Zinedine Zidane e vai a jogo, muito provavelmente na equipa titular.

CristianoRonaldo_RichardGere