Atualidade

Avó descobre caixa de iPhone e dá-lhe uma nova utilidade

Quem nunca comprou um telemóvel e guardou a caixa algures, ainda com as instruções e os phones? Pois houve uma avó que ‘decidiu’ dar uma nova utilidade ao objeto.

A mulher, brasileira, encontrou a caixa do iPhone 5 do neto e achou que dava um perfeito recipiente para guardar a manteiga. Sim, verdade.

Como sabemos isso? O neto, claro está, publicou no Twitter. O usuário @sergioludvig mostrou ao mundo como a familiar criou um projeto DIY (sigla para ‘Do it Yourself’, ou seja ‘Faça você mesmo’) e o tweet ficou viral.

Em poucos dias conseguiu mais de 25 mil gostos e várias reações bem-humoradas. “Acho que você e sua vó vão ter que aparecer no encontro Fátima Bernardes”, escreveu uma utilizadora do Twitter, referindo-se a um programa da Rede Globo que mistura jornalismo, informação, humor e música.

“Eu comentei com ela que ela fez sucesso no twitter, ela bem assim “ai será que a globo vai me descobrir””, comentou o neto.

Houve ainda quem visse ali potencial para todo um programa sobre as “10 alternativas de como usar a caixa do seu iPhone”, outros consideram a avó uma “vó do futuro” e até “uma digital influencer”. Pode ser que vire tendência.