Atualidade

Vídeo viral de crianças a invadir entrevista na BBC? A culpa é da avó

A mãe do professor Robert Kelly, que protagonizou um vídeo que viralizou na internet na sexta-feira, assume ser uma das ‘culpadas’ pela gafe.

No vídeo, Robert dá uma entrevista em direto pelo Skype para a BBC News, sobre o impeachment da presidente sul-coreana Park Geun-hye, quando a sua filha, de 5 anos, e um bebé, de nove meses, invadiram o escritório da casa, onde aquele estava a dar a entrevista.

A avó das crianças e o marido desta, que moram em Cleveland, nos Estados Unidos, disseram usar regulamente o Skype para conversar com o seu filho e os netos, que vivem na Coreia do Sul.

“As crianças provavelmente ouviram vozes que vinham do computador e acreditaram que fossemos nós. Foi hilariante”, disse ao jornal ‘Daily Mail’. “Normalmente ele utiliza o Skype no escritório de sua casa, precisamente onde ele dava a entrevista”.

O vídeo, escusado será dizer, que é mesmo hilariante. O professor tenta manter a sua postura durante a entrevista, e, educadamente, pede desculpas pela situação. Mas a mãe do professor disse que há que retirar daqui apenas uma lição: trancar a porta.

“Eu só espero que ele seja reconhecido por sua competência e não por isso”, pediu.