Atualidade

Filhos de Gordon Ramsay não irão herdar a sua fortuna

O famoso escocês é o chef mais bem pago do mundo, e tornou-se conhecido devido à sua participação em vários programas televisivos de sucesso relacionados com a culinária, entre eles ‘Hell’s Kitchen’ e ‘MasterChef’.

O seu êxito garantiu-lhe até ao momento uma fortuna avaliada em cerca de 132 milhões de euros, aproximadamente. No entanto, Gordon Ramsay revelou ao The Sun que não tenciona deixar a sua herança para os quatro filhos, e sim para instituições de caridade.

Para o reconhecido chef, os seus descendentes devem vencer na vida por esforço próprio, e irá ajudá-los nessa tarefa ao deixar a cada um deles um depósito equivalente a 25 por cento de um financiamento imobiliário. O resto da quantia serão eles a ter de conseguir.

Ramsay partilhou também que quando viaja em família apenas ele e a mulher vão em primeira classe. Megan Jane Ramsay, de 18 anos, Holly Anna Ramsay, de 17, Jack Scott Ramsay, de 16, e Matilda Ramsay, de 15, viajam em classe económica. “Eles ainda não trabalharam o suficiente para ter esse tipo de privilégio”, explicou.

Gordon Ramsay 2

As crianças são fruto da sua relação com a autora de livros sobre culinária Tana Ramsay, com que mantém uma relação desde 1996.