Atualidade

Miranda Kerr junta-se a chef Ramsay na cozinha e o resultado é este

Já não se via a modelo da Victoria’s Secret desde que se casou com o fundador da rede social Snapchat, Evan Spiegel. E agora que voltou, e à televisão, foi logo para um desafio que podia fazer tremer qualquer um: cozinhar contra um chef, na mesma cozinha que aquele.

E não é um chef qualquer. É Gordon Ramsay, conhecido por ser um pouco irascível.

Mas tudo correu bem. Miranda Kerr fez frango com açafrão, uma receita da sua avó, com quem aliás aprendeu a cozinhar, conforme revelou a própria ao chef durante o programa ‘The F Word’.

Neste que é o último episódio da 1ª temporada da versão norte-americana do programa de Ramsay na FOX TV, e que foi transmitido na quarta-feira à noite, 9 de agosto, percebe-se que a australiana fica muito confortável na cozinha.

Aliás, a manequim, de 34 anos, estava de camisola de manga curta preta e jeans, com o cabelo bem apanhado, e a falar tranquilamente enquanto cozinhava de forma metódica.

A brincadeira foi uma constante entre a dupla, com muitos beijos, abraços e piadas pelo meio. “É a beleza contra, bem, mim”, disse o chef no início do pequeno vídeo já disponível na internet.

No entanto, e como não podia deixar de ser, houve alguns palavrões à mistura, ou não se chamasse ‘The F Word’ (tecnicamente o ‘F’ é de ‘Food’, comida, mas faz lembrar um palavrão que começa por essa letra). Gordon Ramsay largou o seu palavrão quando se apercebeu (e provou) a comida deliciosa de Miranda.

Apesar de tudo, o júri – composto por três mulheres especialistas – deu a vitória (por 2-1) ao prato de peixe de Gordon.

E Miranda mostrou-se bem querida no fim, ao saber da derrota. “Oh yeah. Ele iria ficar tão triste se perdesse”, disse, enquanto abraçava o ‘rival’ que mantinha assim a “reputação intacta”.

Veja o vídeo: