Atualidade

Conheça o futebolista que conquistou o coração da filha de Ana Malhoa

Índia Malhoa tem apenas 17 anos e já dá que falar, mas não apenas pela recente separação dos pais. A jovem tem sido notícia, isso sim, pela sensualidade e beleza que ostenta nas redes sociais, tendo até sido comparada à socialité norte-americana, Kylie Jenner.

Já com mais de 30 mil seguidores no Instagram, não falta quem elogie os seus atributos físicos nas caixas de comentários das suas diversas publicações. Apesar disso, o coração da filha de Ana Malhoa já tem dono. A própria Índia confessou à Move Noticias, num direto que fez nas primeiras horas da madrugada deste domingo (23), no Instagram, que namora com o futebolista dos italianos do Cagliari, Vasco Oliveira.

Vasco é uma jovem promessa do futebol nacional, que celebrará o seu 17.º aniversário no próximo mês de maio. Com 1,87 metros, atua preferencialmente como defesa central e lateral esquerdo, tendo feito parte da sua formação no Benfica. No último verão, transferiu-se para o Cagliari para jogar nos escalões de formação, mas no passado mês de novembro, num jogo da Taça italiana, fez a sua estreia na equipa principal. A sua equipa perdeu 3-0 com a da Sampdoria e acabou eliminada. Ainda assim, o jovem registou o momento nas redes sociais, numa foto onde surge ao lado de outro jogador português, no caso Bruno Fernandes, que nesse dia foi seu adversário.

?? Muito feliz pela minha estreia na primeira equipa. ?? Molto felice per il mio esordio in prima squadra. #forzacasteddu #seriea #aviverumsonho

Uma publicação partilhada por Vasco Oliveira ?? (@iamvascooliveira15) a

Ainda que se mantenham discretos no que diz respeito à relação que os une, Índia e Vasco aproveitaram uma recente ‘escapadela’ do futebolista até Portugal para se juntarem num jantar romântico. No Instagram Stories, os dois partilharam imagens da ocasião, com corações à mistura.

Aquando da sua apresentação na formação italiana, em julho de 2016, Vasco Oliveira foi rotulado como um produto de uma “das formações mais férteis da Europa”, motivo pelo qual “constitui um investimento para o futuro”. No Cagliari, note-se, poderá evoluir bastante na companhia do defesa internacional português, Bruno Alves, que também lá joga.

Com a carreira profissional a correr-lhe sobre rodas, Vasco Oliveira mostra ter igual sorte no amor. Afinal de contas, namora com uma cantora que está a seguir os passos da mãe, Ana, e do avô, José Malhoa, e que se está a tornar cada vez mais notada. Curiosamente, Índia é adepta do Sporting, conforme demonstrou nos vídeos que partilhou no Instagram Stories, no decorrer do dérbi lisboeta, na noite deste sábado.

Índia encontrou assim quem lhe dê apoio nesta fase mais delicada da sua vida, depois da separação dos pais, Ana Malhoa e Jorge Moreira, no final do ano passado, e que tanto tem dado que falar.

Para terminar, fique então com algumas das imagens que os dois protagonistas deste novo casalinho têm partilhado nas respetivas contas nas redes sociais, sendo que as já mostradas do jantar romântico são, até ver, as únicas em que Índia e Vasco surgem juntos.