Atualidade

Filha de Ana Malhoa ‘dispensa’ o namorado futebolista devido a um ‘amor maior’

“Para quê namorado quando se tem isto?”. A pergunta de Índia Malhoa era evidentemente retórica e não foi publicada de forma inocente.

Não se sabe ao certo se a filha de Ana Malhoa ainda namora com o futebolista formado no Benfica, o defesa Vasco Oliveira. A verdade é que, ultimamente, os dois não têm sido visto juntos e, agora, a jovem cantora até parece ter ‘dispensado’ o rapaz, pois tem um amor maior a preencher-lhe o coração.

Depois das férias com a mãe em Maiorca, Espanha, Índia prosseguiu ao lado dela já em solo português. As duas viajaram até à Póvoa de Varzim, onde Ana Malhoa deu mais um concerto na noite desta quarta-feira (23), e no decorrer do trajeto Índia fez uma nova declaração pública de amor à mãe, deixando simultaneamente a entender que já não namora, algo que só os dois poderão confirmar.

O que parece igualmente certo é que não falta quem esteja disposto a conquistar o coração da jovem cantora neste ano de entrada na maioridade. Índia há muito que deixou de ser menina e ela própria mostra-se encantada com a sua beleza natural.

Agora que trouxe de Espanha um corpo bronzeado, Índia revela-se ainda mais orgulhosa do seu visual. No reencontro com os familiares mais próximos, no caso o avô José Malhoa, a mais nova cantora da família fez logo questão de lhe mostrar a pele dourada pelo sol de Maiorca.

Mesmo quando prescinde da maquilhagem, Índia consegue encantar os seus seguidores. Numa das últimas publicações que fez no Instagram, recebeu este comentário revelador de um fã: “É pena não mostrar mais as tuas curvas nos snaps!! bem gata.”

Quanto ao (ex?) namorado, esse vai assistindo a tudo isso à distância. Contratualmente ligado ao Genova, de Itália, Vasco Oliveira cumprirá a próxima temporada desportiva ao serviço do Olbia, equipa transalpina à qual foi emprestado.

De resto, foi no passado mês de maio que Vasco recebeu a última manifestação pública de Índia Malhoa. Entretanto, deixaram de fazer referência um ao outro nas redes sociais até esta quarta-feira, quando a cantora o evocou para declarar-se à mãe.

Ana Malhoa em excelente forma serve de modelo à filha Índia