Atualidade

Índia Malhoa é comparada a Kylie Jenner mas é uma loira que tem como referência

Os traços da filha de Ana Malhoa são, de facto, idênticos aos da socialité norte-americana. No entanto, no que diz respeito à atividade que pratica para ter um corpo invejável, é uma loira natural da Rússia que a cantora tem como modelo.

A gozar um período de férias em local incerto, mas junto ao mar, Índia Malhoa tem feito subir a temperatura neste já por si quente verão. A jovem artista tem dado conta disso mesmo nas redes sociais. Recentemente, partilhou lá um vídeo no qual se mostra admiradora da conceituada tenista russa Maria Sharapova.

Um dado curioso, tendo em conta que foi um futebolista que lhe conquistou o coração. Ainda assim, apesar de ter confirmado à Move Notícias que namora com Vasco Oliveira, do Cagliari, a verdade é que, aparentemente, não tem tido a sua companhia nestas férias. Em todo o caso, Índia não se inibe de partilhar imagens suas bem sensuais no Instagram.

Índia deixa muita gente rendida aos seus encantos, incluindo a sua própria mãe. Ana Malhoa deixou isso a entender na mensagem que deixou como resposta a uma fotografia partilhada pela filha. “Sempre disse que eras um avião! ?”. A própria Ana Malhoa, também ela senhora de uma sensual silhueta, levou resposta a pronto de um anónimo: “Ana Malhoa tu és uma avião… Ela é um aeroporto.”

A foto Índia que motivou o elogio da mãe Ana Malhoa