Atualidade

Bernardina Brito da Casa dos Segredos volta para o namorado e para o trabalho

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, que se deu a conhecer aos portugueses na 4.ª edição daquele reality show da TVI, recuperou a alegria e o bem-estar junto de Pedro Almeida.

Sempre acompanhada pelo filho Kévim, fruto do seu anterior relacionamento com Tiago Ginga, a polémica Bernardina Brito voltou para o sul do país, caiu nos braços do namorado e regressou também ao trabalho na loja ‘Mundo do Euro’.

Recorde-se que, depois de um arrufo com Pedro Almeida, no início do mês de abril, Bibi voltou à sua terra natal, em Paços de Brandão, deixando para trás não só o namorado, como também o emprego. Passado algum tempo sobre essa decisão, cedeu à pressão e informou os seus seguidores nas redes sociais sobre a rotura.

No entanto, agora que está tudo ultrapassado, Pedro Almeida voltou a marcar presença nas redes sociais da vice-campeã de ‘A Quinta – O Desafio’. Ao fim do dia desta sexta-feira (2), Bernardina partilhou uma imagem animada do namorado a comer um gelado, no carro, e ainda brincou com ele: “Gordalhão”. Confira: