Atualidade

Namorado de Bernardina Brito assume que vai ser pai

A ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 4’ e demais formatos de reality shows da TVI namora com Pedro Almeida desde inícios de 2016, pouco depois de ‘Bibi’ ter saído de ‘A Quinta – O Desafio’ como vice-campeã.

O cabeleireiro é amigo de Liliana Antunes e Daniel Gregório, ex-SS5, e apesar de já ter tido um arrufo com Bernardina Brito, esta voltou a viver consigo em Oeiras. Sempre com Kévim, fruto da sua relação com Tiago Ginga, ao lado.

Na altura em que se separaram, já a jovem de Paços de Brandão estava grávida, pois agora que está nos cinco meses de gestação, Pedro Almeida assumiu que vai ser pai.

“Sim, é verdade, vamos ter um bebé, a nossa paixão, a nossa alegria, a alegria do mano (kévim) a alegria da família, que venha com muita saúde… AMO-VOS”, disse no Instagram, onde publicou uma fotografia ao lado da amada, já com a barriguinha de grávida bem visível.

Bernardina é mãe de Kévim, de dois anos, sendo que na altura estava com Tiago Ginga, que conheceu no reality show da TVI. O casal separou-se pouco depois, tendo protagonizado várias discussões e acusações mútuas noutro formato do programa. Ainda se reconciliaram mas acabaram por se afastar definitivamente.