Atualidade

Bernardina Brito cede à pressão e quebra o silêncio: “Estou solteira”

A antiga concorrente da quarta edição da Casa dos Segredos finalmente falou da sua situação amorosa e para confirmar aquilo que já se perpetivava.

Nas primeiras horas da madrugada deste sábado (22), Bernardina Brito cedeu à pressão que lhe vinha sendo colocada pelos seus seguidores e assumiu que está separada do cabeleireiro Pedro Almeida, um amigo dos também ex-concorrentes do Secret Story, Daniel Gregório e Liliana Antunes.

No Instagram Stories, visivelmente irritada, Bibi escreveu o seguinte: “Gente, parem de me fazer perguntas da minha vida pessoal. Se querem saber, sim, estou separada. E daí? Mudou alguma coisa nas vossas vidas? Deixem a minha vida e preocupem-se com a vossa. Yaaa estou solteira e boa rapariga.”

Falta agora saber se, depois disto, Bernardina voltou ou não ao norte do país. O que é certo é que nunca mais fez publicidade, nas redes sociais, ao negócio que tinha aberto em Oeiras e que lhe permitia estar mais perto do pai do seu filho, Tiago Ginga, a quem deixou há pouco tempo um agradecimento público.

Quanto ao relacionamento com Pedro Almeida, recorde-se que esse começou pouco depois do fim da sua participação no reality show A Quinta – O Desafio, nos primeiros meses do ano de 2016. Recorde-se que Bibi foi vice-campeã desse programa.