Cultura

Bassjackers e Moksi confirmados para a EDP Beach Party

Martin Garrix, Hardwell, KSHMR e Carnage foram os primeiros nomes anunciados para a 10ª edição da Edp Beach Party.

Com as novas confirmações do cartaz, o domínio holandês volta a tomar conta do maior de eletrónica em Portugal: Bassjackers e Moksi.

Marlon Flohr e Ralph van Hilst compõem a dupla Bassjackers. As suas personalidades opostas, complementam-se na perfeição: Marlon, mais enérgico, atua ao vivo, e Ralph, mais metódico e controlado, faz magia no estúdio.

Eletro, Eletro House, Hard House, Progressive House e Tech House são os estilos que podemos encontrar nas faixas e atuações de Bassjackers. Iniciaram o seu percurso em 2008, e começaram a chamar a atenção 3 anos depois, quando editaram “Mush Mush”, que acabou por ser um dos temas do ano.

Hoje continuam a lançar hits atrás de hits, e na última tabela da DJ MAG alcançaram a brilhante posição #34.

Bassjackers

Moksi é uma dupla de DJs holandesa formada por Samir e Diego. O seu estilo é difícil de definir pois juntam vários tipos de eletrónica, tornando cada um dos seus sets único.

O seu aparecimento esteve envolto em mistério, sendo que muitos consideravam tratar-se de um spin off dos Yellow Claw, contudo a sua primeira aparição no Tomorrowland desfez as dúvidas.

Associada à Barong Family, a dupla Moksi tem uma enorme legião de seguidores, incluindo em Portugal, onde fará a sua estreia dia 30 de junho na Edp Beach Party.

Moksi

Numa produção da Nova Era e com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos, a Praia do Aterro Norte, em Matosinhos, vai mais uma vez transformar-se na maior pista de dança portuguesa, com o melhor cenário e os melhores DJs do mundo. O maior palco de eletrónica em Portugal será aberto entre os dias 30 de junho e 1 de julho.