Cultura

Comic Con Portugal: Robin de “Foi Assim que Aconteceu” dominou o segundo dia

A atriz canadiana, Cobie Smulders, foi a grande atração do segundo dia da Comic Con Portugal e fez as delícias das centenas de fãs presentes esta sexta-feira, 9, na Exponor, em Matosinhos, no painel que foi a ela dedicado.

Numa fase em que a sua carreira vai ganhando cada vez mais projeção, deu para perceber que o público português jamais esquecerá o papel que interpretou em ‘Foi Assim que Aconteceu’ (‘How I Met Your Mother’, no título original). A ‘Robin Scherbatsky’ dessa série da ‘Fox’ não desiludiu, aliás até encantou (ainda mais) o público presente, fruto da sua simpatia e disponibilidade. A prova maior disso é que até interpretou a famosa música ‘Let’s Go To The Mall’ e o auditório, obviamente, acompanhou-a.

Na conferência que concedeu, falou sobretudo sobre a série que a conduziu ao estrelato e fez várias revelações sobre a mesma. Explicou, por exemplo, que as cenas entre ela e o ator Jason Segel, o ‘Marshall Eriksen’ de ‘How I Met Your Mother’, foram sendo reduzidas ao longo dos nove anos em que esteve no ar, porque já não conseguia “manter uma postura séria” quando contracenava com ele.

Sobre o episódio final, que tanta celeuma causou junto dos fãs da série, admite que não mudaria nada, embora concorde que pareceu “algo apressado”, o que também compreende perante a necessidade de evitar ‘spoilers’.

cobiesmulders

Cobie Smulders encantou e deixou-se encantar também, conforme corroboram as palavras que escreveu no Twitter sobre esta sua visita a Portugal: “Foi excelente encontrar-me com todas estas pessoas na Comic Con Portugal. Estou a viver um momento inesquecível no Porto! Linda cidade, lindas pessoas…”.

cobiesmulders3

Pelo nosso país, de resto, já foi apanhada pelo comediante António Raminhos, que com ela tirou uma fotografia, partilhando-a posteriormente no Instagram. Na legenda, o português mostrou o seu conhecido sentido de humor. “Levei a Cobie Smulders a jantar. Adorou o meu charme”, escreveu.

cobiesmulders_antonioraminhos

‘Robin Scherbatsky’, de resto, não se mostrou disponível apenas para os fãs, pois também se desdobrou em entrevistas. Veja esta em que deu respostas rápidas a perguntas curtas e diretas: