Atualidade

Raminhos “insulta” Ricardo Quaresma na internet e leva resposta à altura

O humorista é conhecido por fazer publicações nas redes sociais que podem gerar alguma polémica. Ora com as filhas, ora com o resto do mundo. Foi o que aconteceu esta terça-feira.

António Raminhos publicou esta fotografia de Ricardo Quaresma com o filho, com a seguinte legenda: “O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar “fod#@€ porque é que não sou filho do Ronaldo?”

Ricardo Quaresma e filho

Pois que o jogador do Besiktas também não é homem para ficar calado, muito menos na internet, e foi comentar a publicação.

“Amigo, tens a legenda da foto enganada, mas eu vou te ensinar…”O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar “fod#@€ ainda bem que não sou filho do Raminhos, e o meu pai não faz vídeos daqueles comigo como ele faz com as filhas :D” um abraço”, respondeu o futebolista na página de Facebook do humorista.

Os internautas ficaram ao rubro, tendo o comentário de Quaresma reunido mais de 5 mil likes. Raminhos mostrou ter humor mesmo para ouvir as críticas e tratou de agradecer ao craque e pedir-lhe um favor.

“hahahahh Ricardo Quaresma tens toda a razão… só por causa disso vou meter diamantes nos dentes das minhas filhas e fazer um video. E aposto que o Cristiano Ronaldo não tem diamantes nos dentes mas deve ter na bolas… agora quais não sei lol. abraços e manda aí uma camisola do Besiktas!”, retorquiu o comediante.

Foto e comentários Quaresma e Raminhos

Horas depois da polémica, que rendeu inúmeros comentários de ódio dirigidos a Raminhos nas suas próprias redes sociais, eis que o ator convidado de ‘Donos Disto Tudo’, da RTP, fez um desabafo.

“Também eu passo a vida a ser mal interpretado”, escreveu, com a sua típica boa disposição.

Comentário António Raminhos após resposta de Quaresma

E como figura pública que é, com centenas de milhar de seguidores, voltou novamente ao ‘ataque’, mas desta vez o alvo foi Cristiano Ronaldo. Ou melhor, o busto de CR7, apresentado hoje no âmbito da cerimónia de atribuição do nome do madeirense ao aeroporto da ilha.

“Ainda agora foi inaugurado e já sofreu um acidente”, escreveu apenas, provocando imediatamente o riso a milhares de pessoas.

Busto de Cristiano Ronaldo aeroporto