Atualidade

António Raminhos quer dar mais um filho a Cristiano Ronaldo

O humorista está na Madeira a rodar um episódio do programa ‘Missão 100% Português’, da RTP, mas é Cristiano Ronaldo quem tem estado no foco de toda a sua atenção.

Assim que aterrou na Pérola do Atlântico, António Raminhos logo começou a brincar com o badalado busto de Cristiano Ronaldo, exposto no aeroporto com o nome do internacional português. Mas esta sexta-feira foi ainda mais longe na sua arte de fazer rir, publicando uma imagem sua ao lado da estátua de CR7 e, na legenda, ofereceu-se para ser irmão de Critianinho, Eva, Mateo e Alana Martina: “Adota-me Cristiano”.

Igualmente bem sucedido, tendo em conta as reações positivas que recebeu nas redes sociais, foi o vídeo que o apresentador fez na véspera no Aeroporto Cristiano Ronaldo.

Esta dedicação de António Raminhos a Cristiano Ronaldo de certa forma encaixa no âmbito do programa que assumiu na RTP, já que o futebolista é o maior embaixador de Portugal em todo o mundo.

Recorde-se que o humorista tem por missão tornar-se no homem mais português de Portugal e, nesse sentido, contará com o apoio dos seus amigos e família. Em suma, por um período de meio ano, António Raminhos irá apenas usar ou comprar produtos de origem nacional.