Atualidade

Raminhos brinca com guarda-redes combalido e não fica sem resposta: “És mau”

O FC Porto empatou (0-0) esta terça-feira frente ao Moreirense, no jogo da 20.ª jornada do campeonato de futebol. Um resultado que surpreendeu… o próprio guarda-redes Jhonatan na “flash interview”.

Foi um episódio caricato cujas imagens se tornaram virais, com imensas partilhas, e sem escapar à graça de António Raminhos.

“O gajo pensou que tinha perdido e a cara que faz é a que eu faço quando a minha mulher me diz que o teste de gravidez vem negativo”, escreveu o humorista, referindo-se à expressão de alegria que o atleta fez assim que o repórter lhe confirma o resultado.

Em resposta, vários seguidores informaram que o guarda-redes tinha passado um mau bocado. “Ele não estava bem Raminhos? és mau” ou “Depois disto o homem foi internado no hospital, teve alta hoje de manhã e está sob vigilância, ele teve amnésia temporária devido ao choque, podia ter sido bem grave para o rapaz”, foram alguns dos comentários que fizeram com que o comediante confessasse não saber desse pormenor.

“Caraças li agora … Mas pelo que parece felizmente não foi nada de mais… :) Ficou só uma história estranha para contar…”.

A confusão surge já nos minutos de compensação, quando Waris introduziu a bola na baliza dos vimaranenses, num lance que foi anulado por fora do jogo. O guarda-redes saiu tocado e não se apercebeu do que aconteceu.

No fim do jogo, após a entrevista cedida, Jhonatan foi para o hospital onde lhe foi diagnosticado “uma concussão cerebral” – a perda da consciência de curta duração, que acontece logo após um traumatismo craniano. Apesar de ter tido alta-hospitalar o jogador vai continuar “em vigilância 24 horas, sem treinar”, informou o clube minhoto.

Imagens: Redes Sociais