Atualidade

Sinel de Cordes volta às criticas desta vez com apoio dos cibernautas

Depois do comediante ter brincado com a morte do filho da pivot na passada quarta-feira, 14 de junho, o que lhe valeu duras críticas dos cibernautas devido ao humor demasiado negro, este decidiu usar novamente as redes sociais para mostrar a revolta que sente pelo que acontece no país.

“Portugal: Directos ao lado de corpos, micros à frente de pessoas a chorar, câmaras a atrapalhar bombeiros. Agora piadas é que não, caralho!”, escreveu no Twitter este domingo, 18 de junho, onde já tinha adiantado: “isto do incêndio em Pedrógão não foi culpa minha”.

Rui Sinel de Cordes, de 37 anos, criticou assim a forma como alguns jornalistas noticiaram o incêndio ocorrido em Pedrógão Grande este sábado (17), que causou 62 mortos e 62 feridos.

Os fãs do humorista aproveitaram a sua publicação no Twitter para criticarem o trabalho de Judite Sousa, que esteve este domingo (18) no local do incêndio em reportagem. A prestação da pivot acabou por se tornar alvo de grande polémica, depois desta ter feito um direto junto a um cadáver carbonizado, que se encontrava coberto por um lençol.

“Judite Sousa já devia ter dado a vaga há muito tempo!!!”,  “Pensei que a Senhora Judite iria por-se de joelhos e entrevistar a senhora inanimada chamuscada! Chamam a este tipo de gente jornalista é?” e “Com a Judite é cada tiro, cada melro” foram alguns dos comentários deixados na publicação de Sinel de Cordes.

Foto:Redes sociais