Atualidade

Teresa Guilherme está de volta ao topo e apresenta-se em boa forma

A apresentadora deixou-se dominar pelas lágrimas quando percebeu que a TVI ia colocar um ponto final dos programas que lhe atribuíram a alcunha de rainha dos reality shows.

Depois do luto, Teresa Guilherme recupera a alegria numas merecidas férias num local paradisíaco cujo nome preferiu não dar a conhecer. A verdade é que, mesmo afastado do pequeno ecrã, continua a dar que falar.

Tudo porque partilhou com os seus seguidores nas redes sociais uma imagem sua onde surge, aos 61 anos, em biquini. Na legenda da foto onde mostra que está em boa forma e que lhe garantiu muitos comentários abonatórios, Teresa Guilherme usou um dos seus conhecidos trocadilhos para fazer referência ao Love on Top, um dos vários reality shows que apresentou na TVI. “Life on Top” ??? (Topo da vida)”, escreveu.

TeresaGuilherme

Estas férias não permitiram que Teresa Guilherme estivesse na festa de 24.º aniversário da TVI, ainda assim a apresentadora não se mostra arrependida por isso. Aliás, numa outra publicação, deu mesmo a entender que, nesta fase da sua vida, as prioridades são outras: “Praia. Gosto muito de trabalhar. Mas adoro não ter nada para fazer, a não ser curtir uma praia dourada!”.

TeresaGuilherme1

Na manhã desta quarta-feira (22), Teresa Guilherme voltou a deixar claro o quão retemperadoras estão a ser estes dias de descanso. E, lá está, como pano de fundo voltou a surgir o mar.

Bom dia a quem constrói o seu próprio castelo! ❤? Beijinhos

Uma publicação partilhada por Teresa Guilherme (@teresaguilherme) a