Atualidade

Rita Pereira revela particularidades de namorar com um francês

A novela ‘A Herdeira’ está já na reta final de gravações, pelo que a atriz aproveitou uma ‘vaga’ na agenda para rumar a Cabo Verde.

Foi ali que Rita Pereira festejou o aniversário do namorado, que teve direito a uma surpresa especial preparada por si.

Guillaume Lalung completou 35 anos na quinta-feira, dia 12, mas a festa ficou para a noite seguinte.

Houve um jantar surpresa especial, organizado por Rita e com direito a pratos requintados, e muita música cabo-verdiana como a ‘One Love’, de Sara Tavares, que a atriz adora, tendo dançado ao seu som.

Antes, aproveitou a oportunidade para revelar como é namorar com um francês.

“Quando às vezes me esqueço que o meu namorado é francês e nasceu e viveu sempre no centro de Paris…”, começou por dizer em vídeos partilhados no Instagram.

“Chegamos à praia de Cabo Verde e ele relembra-me que é francês. O que é que quer dizer as bandeiras? O que é que quer dizer a bandeira vermelha? O que é que quer dizer a bandeira amarela? Então e com que bandeira é que se pode ir à água?”, disse, enquanto ria.

“Podia parecer estúpido… mas não é, sendo que ele é uma pessoa que nasceu no centro de Paris”, frisou.

“E depois passa um cabo-verdiano por ele e diz assim: ‘Então, meu, tá-se?’ E ele pergunta-me:’O que é que quer dizer ’tá-se?'”, continua a rir-se.

Descrevendo tudo como a “história da minha vida”, continua a explicação.

“Ya. Faz sentido. Para nós o que é uma coisa normal. ‘Tá-se’, de ’tá-se bem?’, tipo ‘estás bem?’, ‘está tudo bem?’. Para ele é: ‘O que é que quer dizer ’tá-se’?'”, concluiu, não escondendo o gozo em partilhar estas histórias.

Imagens: Instagram